Câmara Municipal recebeu Projeto de Lei do Orçamento 2022

por qub última modificação 01/11/2021 11h15
Na mesma sessão foi apresentada a Prestação de Contas da Prefeitura Municipal, gestão da prefeita Cláudia Macário Lopes no ano de 2019, aprovada pelo TCE-PB.

A Câmara Municipal de Quixaba, Estado da Paraíba, recebeu nesta sexta-feira (29/10), o Projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal. O projeto apresentado pela Prefeitura dispõe da LOA (Lei Orçamentária Anual) de 2022.

A proposta tem como diretriz a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), também debatida anualmente pelo Legislativo Municipal e aprovada sempre no primeiro semestre.

Na  mesma sessão foi apresentada a Prestação de Contas da Prefeitura Municipal, gestão da prefeita Cláudia Macário Lopes, do ano de 2019, que veio aprovada pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.